O que cú
Todo os dias o cara saia de casa para ir ao trabalho 5:00hs da tarde e tinha q voltar as 10:00hs da noite um dia ele chegou 11:00hs da noite e o papagaio disse tava dano o cú né e o kara n da bola no outro dia ele chegou 00:00 o papagaio disse seu viado e o kara diz olha só seu puto se vc me chingar mais 2 vezes eu te jogo no vaso no outro dia ele chegou 00:30 o papagaio diz porra seu filho da puta mais 1 vez eu te jogo no vaso no outro dia ele chega 01:00 da manhã o papagaio diz viado chegou 01:00 da manhã passou da ele pegou o papagaio e jogou no vaso quando ele foi caga falou assim o que céu tao estrelado o papagaio exclama o q cú tao arreganhado.
Loro fiotão
o portugues queria comprar um loro,e o brasileiro muito esperto disse assim: __eu vou tirar um dinheiro desse troxa. o brasileiro falou para o portugues que tinha um loro para vender mas na realidade era uma coruja, o brasilero pego a coruja e pinto de verde e levou para o portugues. o portugues muito inocente perguntou ao brasileiro:__o loro ja fala? o brasilero responde:__não fala ainda não fala porque ainda e fiotão mai ele presta uma atenção.
O cara da aldeia
Certo dia um reporter foi fazer uma entrevista em uma aldeia muito distante....
Chegando lá, ele avistou um velhinho sentado em uma cadeira... Foi logo entrevista-lo....
- Boa tarde senhor.. vc poderia me contar um aocntecimento feliz que ocorreu aqui na aldeia??
o velhinho disse..:
- Certo dia, um lobo se perdeu na floresta, eu me ajuntei com todos os homens da aldeia e fomos atrás dele, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com o lobo a noite inteira...
e o reporter falou:
- poderia me contar outro acontecimento feliz??
o velhinho respondeu:
- uma vez a mulher do cara se perdeu na floresta, daí me juntei com todos os homens da aldeia para procura-la, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com ela a noite toda....
e o reporter disse:
- tá bom senhor.. poderia me contar um episódio triste que aconteceu na aldeia??
e o velhinho respondeu com lágrimas nos olhos:
- uma vez eu me perdi na floresta
O papagaio e o silvio santos
Num certo dia Silvio Santos estava passando em uma rua, e nessa rua tinha um papagaio e como todo mundo já deve saber eles sabem falar, então Silvio Santos estava passando la na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Todo santo dia era a mesma coisa até que um dia Silvio Santos se aborreceu e falou para o papagaio:
- se tu fala isso eu vou te jogar na privada!
Ai no dia seguinte Sivio Santos passou na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Como Silvio Santos tinha prometido jogou o papagaio na privada, mais o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá se fudeu eu sei nadar! Olê olê olá se fudeu eu sei nadar!
O papagaio de dona joana a boleira de campina grande
Existia na cidade de Campina grande, uma mulher que era conhecida na cidade como dona joana, a mesma tinha um papagaio danadinho todo, ela fazia bolos para vender, quando num certo dia o danado do papagaio meteu o bico no bolo, dona joana deu o flagrante na hora, e disse ao papagaio se você meter o bico de novo no meu bolo eu te coloco pregado na parede,
Passados alguns dias...
Não é que o papagaio resolveu meter o bico no bolo de dona joana, dessa vez dona joana não teve pena, e pregou o papagaio na parede, e o papagaio gemendo de dor olhou pro lado e viu a imagem de jesus crussificado, pelo jeito que estou não é so eu que meti o bico no bolo não.
Com mil papagaios!!
A menina tanto pedira que o pai, no dia do seu aniversário, comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade.Depois de apagar as velinhas, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou:
-O que foi que você mais gostou?
-Foi o papagaio que o papai comprou.
-Ele fala?
-Experimenta.
-Escuta, louro, o que você está achando do pessoal?
O louro deu uma breve olhada e respondeu:
-A rapaziada eu conheço toda, mas a putada toda é nova!